Arquivo | Resenhas RSS feed for this section

Pincéis Cantinho Oriental – Resenha

3 jun

Olá meninas.

Eu recebi um presente muito lindo da Juliana, do Cantinho Oriental: http://www.cantinhooriental.net / @cantinhoriental

Um Kit de 30 pincéis e outras cositas mais.

Vale a pena assistir os vídeos e dar uma passadinha lá no site dela!!!A loja é de babar.

 

Espero que tenham gostado!!!

Deixem seus comentários e sugestões para vídeos!!!

 

Bjsss.

Anúncios

Enquete Cabelos Cacheados Parte 1

3 jun

Oá meninas, conforme prometido no canal do Youtube e no Twitter                    (@melina_beraldo ), disponibilizei o email melina_beraldo@yahoo.com.br para as meninas mandarem suas duvidas e perguntas sobre cabelos cacheados…Eu vou juntando as perguntas de pouquinho em pouquinho e gravo vídeos respondendo…

Aqui vai a 1a parte:

Fico no aguardo de mais perguntas…

 

Espero que tenham gostado!

Deixem seus comentários e sugestões para posts.

 

Bjsss.

 

Resenha Esmalte 40 Absolutely Stylish – Essence

5 maio

Olá meninas.

Hoje é dia de Resenha.

Testei o Absolutely Stylish da Essence que eu ganhei da Dani.

Adorei, embora eu ainda tenha que me acostumar a manusear um esmalte tão pequenino.

A duração é mto boa, ficou uma semana na minha unha. Você pode achá-lo um pouco liquido demais na hora de passar, mas uma demão só e ele fica assim. A secagem também é lenta, mas o resultado é lindo.

Infelizmente os brilhos não ficam tão aparentes na unha quanto na tampa da embalagem, mas mesmo assim ele é um charme só!!!

40 Absolutely Stylish - Essence

Aprovadíssimo!!!

E agora, quero outras cores, hahahaha.

Espero que tenham gostado.

Deixem seus comentários e sugestões para posts aqui.

Bjsss.

Resenhas Essence

29 abr

Conforme o prometido, aqui está a resenha dos produtinhos da Essence, que eu ganhei da Dani (dopost abaixo).

Fiz os swatches  acima e com um corretivo de primer abaixo.Vejam a diferença

Quarteto XoXo

Quarteto Rock Angel

Sombras Starlight & Sombra Disco Diva

Blush 20 BabyDoll - Esfumado e e aplicado

Kajal's Black/Everybody's Darling e Gloss Bubble Baby

Meninas, simplesmente fantástica a qualidade desses produtos. Se usando um corretivo como primer já deu essa super pigmentação, imagina com um primer ou um potencializador!!!

Adorei, aprovadíssimo!!!Quero mais produtos, rs.

Espero que tenham gostado.

Não deixem de comentar e dar suas sugestões para posts .

Bjsss.

Unboxing Fille Qui Brille

29 abr

Olá meninas!!!

Conforme prometido no meu 1o vídeo Unboxing, onde eu ganhei presentes lindos da Dani:http://fillequibrille.com

Aqui está o vídeo:

Olha como os produtos são lindos:

Blush 20 Babydoll

Sombra 19 Disco Diva

Sombra 03 Starlight

Quarteto 01 XoXo

Quarteto 06 Rock Angel

Kajal's 01 Black / Everybody's Darling

Gloss 14 Bubble Babe

Nail Art Sticker

Esmalte 40 Absolutely Stylish

Necessáire linda True Spirit

Lindos, né? Não percam as resenhas no próximo post!!!

Deixem seus comentários e sugestões para posts.

Bjsss.



Resenha Essenze di Possi e Tutorial Express

18 abr

Olá meninas, conforme muitas de vocês me pediram, fiz um tutorialzinho mostrando como faço a pele com os produtinhos novos que eu comprei da Essenze di Pozzi.

Mas como eu acho tutorial só de pele muito chato eu resolvi mostrar pra vocês minha make coringa. Sabe aquela que você usa quando está sem criatividade, com pressa, vem vontade de pensar em cores, algo que combine com tudo, natural, bonito, leve, rápido e que “de quebra” dê pra aproveitar pra noite, caso haja um compromisso surpresa?Então…ela mesma. Com vocês o tutorial:

O olhar fica aberto e natural

Espero que tenham gostado da minha dica express, rs.

Não deixem de comentar, deixando suas opiniões e sugestões para vídeos.

Bjsss.

Resenha Pó Compacto Vult e Essenze di Pozzi

12 abr

Olá Flores!

Hoje eu vim fazer a resenha  de uma linha nova que eu conheci.

A Essenze di Pozzi.

É uma marca italiana e eu a conheci graças à Vult. Ficaram curiosas? Senta que lá vem história:

Lembram quando eu comprei o novo pó compacto da Vult? Pois é, no dia seguinte da aquisição, eu fui usá-lo antes de trabalhar. Passei com o kabuki e fiquei impressionada com o tanto que ele esfarela. Parecia pó solto.

Claro, quando passamos um pincel no pó, ele tem que sair no mesmo, senão não faria sentido. Só que quando o produto é compacto, ele é feito para ser mais seguro, sair bem menos, não esfarelar, e acima de tudo, durar mais do que um pó solto, concordam comigo?

Enfim, estranhei, mas passei.

Quando cheguei no trabalho, minha pele, extremamente oleosa. Fui passá-lo novamente e não vi que minha nécessaire estava aberta e ele caiu no chão.

A embalagem ficou intacta (inclusive aquela esponjinha que dá pra lixar suas unhas com ela) mas o pó espalhou inteiro pelo lugar, como se eu tivesse derrubado areia. Não quebrou, como geralmente acontece com produtos compactados.

Achei estranho, fiquei muito brava e fui na perfumaria comprá-lo novamente. Pois eu queria testar.

Pra minha surpresa, a moça que estava lá (que não era vendedora, era maquiadora) me disse que o pó da Vult vem com óleo na composição. E que não é indicado para peles oleosas e acneicas (como a minha), por isso da minha pele estar tão oleosa naquele dia, e as espinhas terem cedido um pouco quando parei de usar Vult e comece a usar os pós da Archy, creio eu.

Enfim, daí ela me disse algo muito legal que eu acho que devo repassar: “Nós nos preocupamos só com cosméticos  para o nosso tipo de pele, maquiagem, quando muito, a base e o corretivo, mas temos que ler a composição dos pós e blushs, tudo o que entra em contato com a pele, seja o produto liquido, cremoso ou em pó. Pois se não for livre de óleo da espinha e cresce a oleosidade mesmo!!!”

Foi então que ela me mostrou a marca Essenze di Pozzi, disse que todos os produtos são oil free e que eu posso usar sem medo.

Comprei a base, o pó e o corretivo.

Olha, não tenho do que reclamar.

A base, eu testei com o duo fiber, mas percebi que ela fica com um acabamento melhor se espalhar com os dedos, pois ela seca muito rápido e tem um cheiro incrível de hidratante.

O corretivo bem bastão também é sequinho e o pó deixa um aspecto aveludado incrível. Vc pode usar os 3 tanto de dia (suave) quando a noite (pesando mais a mão) que não fica com um reboco no rosto.

Eu não lembro o preço individual dos produtos, mas sei que gastei (arredondando) R$40,00, ainda pq junto comprei 2 batons da Vult, a R$4,00 cada. Super em conta, com super qualidade, o BBB.

Aprovadíssimo.

Quanto à Vult, fiquei chateada, pois vários produtos não deram certo comigo: a sombra que muda a cor na sua pele, o pó oleoso e os batons que tem uma cor na bala e outra cor na sua boca. O que acontece, dona Vult?rs.

Aqui está o site da marca:

www.essenzedipozzi.com.br

Espero que vocês tenham gostado !!!

Deixem seus comentários e sugestões para posts e tutoriais.

Bjsss.