No Estilo…Jeh Carassoli

3 maio

Olá meninas!

A Estilosa da semana, é a nossa querida leitora Jessica!!!

Ela enviou um email pra gente, revelando seus “segredos” de beleza e é claro, vamos passar pra vcs.

@jehcarassoli

Nome: Jessica Cristina Carassoli

Idade: 23 anos

Profissão: Maquiadora

Link’s: YouTube: http://www.youtube.com/user/JehCrisCa

Twitter: http://twitter.com/#!/jehcarassoli

Facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001642117892

Cidade : São Paulo – SP

O que te inspira na hora de se vestir (bandas/seriados/filmes/desenhos/humor/ etc..)?

Hummm na verdade eu me visto de acordo com o que eu gosto, mas também com o que combina com meu tipo físico.

Sou bem básica, mas gosto de peças mais diferentes.

O que você mais gosta de fazer como hobbie ou nos tempos livres de lazer?

Amoo ficar na internet, gravar vídeos e curtir com minhas amigas =D

Qual Peça de roupa e acessório que você mais usado?

Eu amooo sapatilhas e anéis!!

O que não pode faltar no teu visual?

Acho que preto!! Amo e normalmente tem pelo menos uma peça!!

Como é sua rotina de beleza?(cremes, make)

Lavo o rosto 2 vezes por dia (pela manhã e á noite), demaquilo  sempree, coisas básicas.

Não sou a pessoa mais disciplinada do mundo!! rsrsrs…

Qual seu estilo de maquiagem favorito?

Sou bem básica, gosto de makes fáceis de fazer e que dêem um efeito legal…

Uso muito preto, marrom e muuuuuuuuuito delineador!!

Nas unhas, geralmente uso…

Tonalidades de azul/verde. São os meus preferidos!!

Qual dica você daria para uma pessoa se tornar “estilosa”?

Não sei se sou a melhor pra dar conselhos sobre moda, mas acho que a gente sempre tem que se sentir bem e usar o que gosta!

Respeite sempre seu gosto e seu corpo.

Qual seu livro/filme/banda (ou música)/lugar pra passear favoritos?

É meio clichê, mas eu adorei a Saga Twilight, já os filmes não gostei não. Gosto tbm da Série de Livros House of Night, já li os 5 primeiros.

Amoo assistir filme, gosto muito de todos os trabalhos do Tim Burton com o Johnny Depp, principalmente Sweeney Todd e Edward Mãos de Tesoura.

Eu sou viciada em música, ouço de tudo, mas se for pra recomendar algo, recomendo todas as músicas da minha cantora preferida: Adele *-*

Quem é a pessoa mais estilosa pra você?

Não sou muito fashionista, nem muito “it girl”. Gosto do estilo da Katy Perry, da Kelly Osbourne, da Adele, enfim…

Qual teu maior sonho na vida?

Morar em Londres!! huahuahua… Não é o maior deles, mas é um!! ^-^

Ter estilo é…

Se sentir bem com o que usa!!

Vc Odeia Quando…

As pessoas esquecem do seu gosto próprio e usam determinadas coisas SÓ porque “estão usando”… ¬¬’

Vc é louca por…

Maquiagem!! xD

Defina seu estilo em uma palavra ou uma frase:

Basicona (Mel, como vc faz isso comigo?? Uma palavra só pra quem não cala a boca é muito pouco!! xD)

Qual sua opinião sobre o Fada do Jardim?

Adorooo!! Já acompanho a Mel á algum tempo e fico muito feliz com o desenvolvimento do blog!! =)

Adoramos as diquinhas da Jeh e realmente, estilo é o que não falta a essa Flor!!!

Espero que tenham gostado!

Eu sei meninas que ando atrasada com as resenhas, mas é que estou na correria pras apresentações de dança e com um amigo doente=/ Mas logo logo estará tudo atualizado!!!

Não deixem de comentar, mandar seu email para ser uma estilosa da semana, para melina_beraldo@yahoo.com.br

Não percam as novidaves, fiquem de olho no blog que vem muitas por ai!!!

Deixem seus comentários e sugestões para posts.

Bjsss.

Anúncios

2 Respostas to “No Estilo…Jeh Carassoli”

  1. Carla Lopes de Almeida maio 4, 2011 às 1:25 pm #

    Concordo com a Jéssica em muitos pontos, mas o principal é que tbm odeio quando alguém usa alguma coisa só pq tá todo mundo usando.

    Bjs

  2. Jeh Carassoli maio 5, 2011 às 11:39 pm #

    Yaaay que chique que eu toh!! *-*
    Adorei o post Mel, valeeeu!!
    Aaaah e desculpa pela foto meio tosquinha, mas prometo que se tiver outra oportunidade de participar vou tirar fotos melhores!! =P
    BeijooBeijoo;

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: