Estilo: Romantic Rock! – Misturando peças delicadas e pesadas

20 abr

Todo mundo sabe que eu adoro rock, acredito que isso não seja mais novidade pra ninguém. Adoro o estilo: Muito preto/branco/roxo/vermelho, tachas, coturno, tecidos pesados, rasgados, “lavagem sujinha”, caveirinhas, crucifixos, pentagramas, arrastão e etc. Mas como dizem que “os brutos também amam”, não fujo da linha dos românticos incuráveis. (queria ser ate menos, mas enfim, hehe). Em contrapartida, peças delicadas, com babados com ar de medievalismo, vitoriano, com cara de balé, alguns florais me encantam…

Muitas meninas perguntam sobre meu estilo, e coisas que eu compro e uso bastante são roupas e acessórios delicados junto com os mais “pesados”, com uma pegada mais rocker. Para mim essa sempre foi a mistura perfeita e muito fácil de montar. É claro que eu não me prendo a isso, mas é o que tem a minha cara, mostra os 3 traços mais marcantes da minha personalidade: o “rocker”, o romântico e o místico.

E o estilo, agora chamado de Romantic Rock está em alta. (odeio quando coisas que eu gosto viram modinhas, confesso, mas tenho que deixar de ser “egoísta” e pensar pelo lado positivo, agora ficou mais fácil achar as combinações que eu gosto, hehe).

Resumindo,  esse estilo consiste em misturar flores, rendas, corações, laços, cores fofas, estampas liberty com tachas, preto, caveiras, couro, sandálias e bolsas “pesadinhas”, etc. Equilibrando nosso lado delicada e feminina com a  atitude, sexy e marcante do rock’n roll!!!\m/

Não vou colocar fotos minhas (por enquanto) mostrando esse estilo, mas achei muuuuitas fotos lindas de composições pra vocês verem!

Mistura de estampas delicadas como o Floral e o colorido com o "peso" do couro e das bolsas, jaquelas estilo militar e meia grossa

Olha que graça o contraste, os coturnos ficam lindos com os florais e peças básicas, como cinza, branco e preta

Olha como os babados também ficam perfeitos com o couro e os acessórios mais pesados

Para um look casual, simplesmente ela misturou um vestudo floral soltinho com um coturno baixo: Lindo!

Para um look de festa ela colocou um vestido de babados com acessórios pretos que apesar de delicados, dão contraste ainda mais com a sandália pesada de tachas

Até num look preto total dá pra misturar os estilos: acessórios, babados e etc...

E pra finalizar, olha esse colar que graça, misturando flores com a caveirinha!

Ui, quanta coisa linda, não?!?!?

Espero que tenham gostado!

Deixem seus comentários  e sugestões de posts e vídeos.

Bjsss.

4 Respostas para “Estilo: Romantic Rock! – Misturando peças delicadas e pesadas”

  1. aline romanato abril 20, 2011 às 1:28 pm #

    Ah gostei muito viu?!
    Gosto dessa mistura de romântico com peças mais pesadas!!! :)
    Dá uma passadinha no meu quando puder!!
    xoxo

  2. Natália abril 20, 2011 às 2:42 pm #

    Você sabe que também sou adepta a este estilo. Adoro uma renda, um laço, poá.
    Muito bom o post viu? Curti demais!

    Beijos!

  3. Michele abril 24, 2011 às 1:13 pm #

    Muito bom Mel, gosto desse estilo delicado e um detalhe sutil pesado!!!Gostei do post!!!!bju

  4. Giuliana abril 25, 2011 às 12:46 pm #

    Gosto desse estilo! Minha mãe não entende quando uso coturno alto com uma blusa mais levinha HAHAHA
    Bjs

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

