Resenha Essenze di Possi e Tutorial Express

18 abr

Olá meninas, conforme muitas de vocês me pediram, fiz um tutorialzinho mostrando como faço a pele com os produtinhos novos que eu comprei da Essenze di Pozzi.

Mas como eu acho tutorial só de pele muito chato eu resolvi mostrar pra vocês minha make coringa. Sabe aquela que você usa quando está sem criatividade, com pressa, vem vontade de pensar em cores, algo que combine com tudo, natural, bonito, leve, rápido e que “de quebra” dê pra aproveitar pra noite, caso haja um compromisso surpresa?Então…ela mesma. Com vocês o tutorial:

O olhar fica aberto e natural

Espero que tenham gostado da minha dica express, rs.

Não deixem de comentar, deixando suas opiniões e sugestões para vídeos.

Bjsss.

4 Respostas to “Resenha Essenze di Possi e Tutorial Express”

  1. Juliana Caju abril 18, 2011 às 4:45 pm #

    Oi Meleca…
    Achei bem legal, a dica… eu não tenho a pele oleosa por completo, acho que a minha é mista, mas comprei uma base compacta multipla ação que me atacou cravos aos montes e deixou minha pele mega oleosa… pra evitar isso e os acidentes na bolsa, costumo usar pancake no lugar de pó, pra mim sinto que fica beeem melhor…

    Vou fazer uma limpeza de pele neste instante pra arrumar essa porcaria! kkk

    Bjsssss

    • Melina abril 18, 2011 às 5:07 pm #

      Só vc mesmo dona Cajulina!!!
      Bjsss.

      • Juliana Caju abril 18, 2011 às 5:50 pm #

        Mas é verdade… É só não usar com a buchinha umida. Uso como pó mesmo com o pincel e talz… ou se for usar com a buchinha, espera secar na pele e depois espalha com a buchinha, retoca onde for preciso, já faz as vezes de base e pó simultaneamente sem ser oleoso como esses duo ou multi…

        Pra make de tv é mto usado pq fixa mais, já que as luzes de estúdio derretem fácil uma base + pó compacto… e como eu uso mais qnd vou fazer entrevista ( = andar pela cidade nesse calor) uso o pancake pra dar mais segurança de num chegar borrada nas empresas kkkk

  2. Melina abril 18, 2011 às 11:13 pm #

    Sim, pancake salva a vida as vezes…usava mto pra dançar…parei um pouco…os da Vult não são mto bons!!!
    Bjsss.

Deixe um comentário

