Onde você pensa que vai?

11 abr

Olá meninas!
Mais um post falando de moda, mas dessa vez, nosso querido “Onde você pensa que vai”.

Hoje eu vim mostrar meu look de ontem mega simples, que fui no aniversário de 01 ano do filho da minha amiga.

Era festa em Buffet e eu sabia que precisava ir confortável pra poder me divertir (criança feliz, rs).

Então optei por uma calça preta básica, uma regata florida pra quebrar o look preto total (embora eu goste muito, era festa de criança) e um bolero de mangas e gola bufante, que não sei pra vocês, mas pra mim ele tem uma cara de vitoriano…E eu amo acessórios assim.

Pra completar, meu novo filhinho, meu sapato preto, com camafeo em detalhe rosa e prata envelhecida, que faz bem o estilo que eu batizei “romântico – rocker“. Os acessórios acompanham a prata…Envelhecida. E uma make preta e rosa bem “nada”, pois eram 12hs da tarde, rs.

Look completo

Sapatos com camafeos *-*

Detalhe dos acessórios em prata envelhecida

Espero que vocês tenham gostado !!!

 

Deixem seus comentários e sugestões para posts e tutoriais.

 

Bjsss.

 

8 Respostas to “Onde você pensa que vai?”

  1. Crys abril 11, 2011 às 1:24 pm #

    Adorei Mel!Vc está linda.
    Que sapato mais lindo.
    Adorei a definição romantic-rocker, bem sua cara, que é roqueira mas super meiga!
    Bjs

  2. Aradia abril 11, 2011 às 1:24 pm #

    Nossa, que linda q vc ficou.
    Adorei esses sapatos, de que marca é?
    Bjks

  3. Lola abril 11, 2011 às 1:27 pm #

    Ta linda Mel, adoro esse “quadro” do Blog.
    Tbm me apaixonei pelo sapato
    bj

  4. Cris abril 11, 2011 às 1:29 pm #

    Ai adorei.
    Adoro prata velha, tb adorei o camafeo do sapato e as pratas envelhecidas, ficou show de bola.
    beijs

  5. Flor do Lírio abril 11, 2011 às 1:32 pm #

    Linda Mel.

    Que sapato lindo é esse hein? E essas unhas é o craquelado? Tu poderias falar das unhas tbm no próximo look? Elas sempre estão tão linda e fico sempre curiosa hihihi. Se não puder tudo bem tá! =)

    Bjo.

  6. Bianca abril 11, 2011 às 1:41 pm #

    Q sapato lindo e q unhas diferentes são essas da fadinha?
    Beijos

  7. fillequibrille abril 12, 2011 às 5:42 am #

    Ola Melina flor,(podia ser menina flor ne!..rs)
    A d o r e iiiiiiiiiii, muito fofo! a sua cara ne, meiguinha…. bisous!

    • Sarah Pachêco abril 14, 2011 às 11:31 am #

      Ameeeeii seu look.
      Os sapatos são lindos, e amei tbm os acessórios. Vc é muito linda, canso de dizer não. rss
      beijinhosss =*

Deixe um comentário

