Resenha Loção Anti Séptica – Marcelo Beauty

5 abr

Olá Flores!

Hoje eu vim fazer a resenha do tônico da Marcelo Beauty que comprei na semana passada. Na descrição do fabricante diz que ele é de extrato de própolis e hortelã e próprio pra pessoas de pele oleosas e acneica e que deve ser usado duas vezes ao dia, uma pela manhã e outra a noite.

Sinceramente eu gostaria muito de vir aqui e fazer uma resenha positiva, mas acontece que esse produto é péssimo.

Com 2 dias de uso, nasceram 4, eu disse QUATRO espinhas no meu rosto.

Quando vc  passa ele sobre a pele com o algodão, a pele fica pegajosa, a impressão que dá é que você deixou uma camada de sabonete no rosto . E a pele fica assim, simplesmente. Não seca, você precisa lavar depois. E vamos combinar que não é essa a função de um tônico, né?

Pensem, pra em 2 dias de uso um produto me dar 4 espinhas, ele está fazendo o efeito contrário, tanto que dei ele pra minha mãe que tem tendência a ter pele seca a mista. Depois conto se tem resolvido pra ele.

Quanto a mim, vou voltar ao da Clear &Clear, com ácido salicílico.

Foram R$25,00 jogados fora e ainda fui informada que a linha da Marcelo Beauty vai aumentar.

Sinceramente, não compro mais nada dessa linha. Perdi totalmente a confiança na marca.

Espero que vocês tenham gostado e vamos ao nosso Dermatologista pra eles indicarem os melhores produtos para nossa pele!Combinado?

 

Deixem seus comentários e sugestões para posts e tutoriais.

 

Bjsss.

 

 

Anúncios

5 Respostas to “Resenha Loção Anti Séptica – Marcelo Beauty”

  1. marcella abril 5, 2011 às 3:16 pm #

    Nossa, Mel que chato isso.
    Mais ainda bem q vc fez a resenha pq qd eu vi seu video de comprinhas ja fui correndo atras dele, mas não tinha na loja.
    Sorte a minha né?hehe
    O negocio é voltar pro ca Clear.
    Adoro vc e adoro seu Blog, ta cada vez mais legal e lindo.To sentindo falta das suas makes divinas.
    Beijossssssssssss

  2. Sollange abril 5, 2011 às 3:22 pm #

    é uma droga quando acontece isso né mel?tomara que pra sua mãe ele funcione, assim não foi dindim jogado fora.
    Adorei a resenha, essa marca eu já não vou mais me interessar, já q a minha GURO PREFERIDA reprovou, hihi.
    Adoro vc, adoro seu canal, adoro seu blog, vc é LINDA!
    Entro todo dia aqui e no youtube só pra ver se tem novidades suas.=D
    Bjs da Sollan.

  3. Pri abril 5, 2011 às 4:02 pm #

    Nosssssaaaaa, não acredito q um tonico de 25 reais é assim ruim.
    Bomsaber Mel, obrigada pela dica, parabéns pelo blog e saudades das suas makes, qro mais tutoriais…de preferencia preto com cara de rock
    bjs

  4. Sandra abril 5, 2011 às 4:05 pm #

    Eu fui correndo atras dessa linha da Marcelo e não tinha, dai eu falei do adstringente e a mulher disse que eles estão realmente aumentando o preço, absurdo.
    Ainda bem que não tinha, senão também ia jogar dinheiro fora.
    Adorei a resenha Mel.
    Também voto em mais tutoriais que to com saudades das makes pesadas, a vermelha ficou linda, e um pretume nesses agora olhões verdes hein?hehehe
    Beijocas

  5. Rubia abril 5, 2011 às 4:17 pm #

    Simplesmente adorei. Dicas, resenhas, tudo empecavel e fofo como sempre.
    anotado.
    bjão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: