Comprinhas de Março

31 mar

Olá  Flores!

Mais um vídeo de comprinhas, ta acabando o mês e eu quis me fazer um agrado. Foram coisas simples e baratinhas. Vou testar todas e fazer resenhas aqui pro Blog.

 

Loção Anti Séptica  – Marcelo Beauty

Esfoliante  Gel  – Ecologie Faces

Lip Balm – Morango

Esmalte 151 – Hits

Esmalte Craquelado Vulcano – Big Universo

Batom Vult  – 31

Batom Vult – 34

Batom Vult  – 44

Pó Compacto Vult  – 02

Duo Vult  – 04

 

 

Espero que tenham gostado!

 

Deixem seus comentários e sugestões para posts e tutoriais.

 

Bjsss.

4 Respostas to “Comprinhas de Março”

  1. Suzane março 31, 2011 às 4:49 pm #

    Amei o vídeo de comprinhas Mel, tô precisando de um tônico pawer desse, pois, depois de velha 21 anos, meu rosto agora inventou de ter espinhas. aff

    Eu tenho o Iceberg da big universo e amoooo, minhas unhas fizeram sucesso com ele por cima do rosa chiclete hihihiih… =)

    • fadadojardim março 31, 2011 às 6:03 pm #

      Olha, esse parece ser power mesmo,ja to sentindo minha pele diferente…O esmalte é demais.
      Bjsss.

  2. Natasha Wanderley março 31, 2011 às 4:53 pm #

    Adorei suas comprinhas da Vult, eu uso o pó deles já tem um tempo, é super baratinho e tem um toque aveludado, boa durabilidade… eu só compro dele.

    A embalagem nova tá fofa, né? O único problema é que não é muito resistente, e essa esponja eu também não curto, prefiro aquelas de latex, essas daí deixam um efeito mascarado, além de machucar(parece uma lixa no rosto ¬¬).

    Eles mudaram as de batom também, ta tudo pretinho *-* procure depois… ^^

    Xeros Mel, quero tutoriais 😀 Não esquece da gente ^^

    • fadadojardim março 31, 2011 às 6:04 pm #

      Ele é nto bom mesmo mas realmente frágil demais e a esponja só é bonita. usar com pincel é o ideal.
      Esqueço não,boba!Nem você de mim,hein.(L)
      Bjsss.

Deixe um comentário

