Testando o creme Shimmer Body da Victoria Secrets

28 mar

Olá Flores do meu Jardim.

Semana passada eu ganhei o creme Shimmer Body Lotion da Victoria Secrets da minha amiga Caju.

Ele tem um cheirinho maravilhoso de morango, mas o mais surpreendente, é o brilho que ele deixa na pele. Shimmer mesmo!!!Mas sem aquele aspecto areoso horrível, pelo contrário, ele deixa a pele mega hidratada.

Testei e adorei, para as apresentações e para sair a noite ele é perfeito.

Como as fotos não fizeram muito jus à ele, resolvi fazer um vídeo-resenha:

Simplesmente maravilhoso!!!

 

Sugestões para vídeos? Deixe seu comentário aqui!!!

Bjsss.

2 Respostas to “Testando o creme Shimmer Body da Victoria Secrets”

  1. Cajulina março 28, 2011 às 9:55 pm #

    😀
    Que bom que gostou, pq qnd vi perto das meninas na apresentação fiquei meio decepcionada kkk
    O cheirinho é mááára!!!!

  2. Melina abril 7, 2011 às 11:42 am #

    Eu adorei!!!!E adorei pq além dele hidratar horrores e ser mto cheiroso, da brilho na medida certa!!!!
    Bjsss.

Deixe um comentário

