Presentes de Aniversário

21 mar

Olá Flores do meu Jardim!!!

Conforme algumas meninas haviam me pedido, vou mostrar alguns presentes que eu ganhei de aniversário.

Claro que pra mim o que mais vale é a consideração dos amigos queridos. Mas não fujo à regra e também adoro ganhar presentes.

Então aqui vai. Ah, claro que acabei ganhando mais depois que fiz o vídeo, postei uma fotinho também.

Tem ali a Fadinha que eu ganhei da minha amiga Rê, do grupo de dança e o Chapolin e o greme da Victória Secret’s da minha amiga Caju. Que com certeza terá um post só pra ele *-*

Obrigada pessoas!De coração. Muito mais que os presentes, vocês valem ouro pra mim. E agradeço a todo mundo que passa aqyui no Blog e no YT pra deixar um coment, um gesto de carinho.

Vocês são show!!!

Bjsss.

Deixe um comentário

