Make avermelhada nos olhos

21 mar

Flores!!!

Como a maioria que me conhece sabe que eu amo make avermelhada nos olhos, resolvi fazer um tutorial que inclusive algumas meninas me pediram há alguns posts atrás, quando eu fiz um “look do dia” que estava usando uma.

Então lá vai, usando as paletas de forma versátil:

Gostaram?Eu amei e essa make faz sucesso sempre que eu faço (com olhos verdes ou não, rs).

Espero que tenham gostado.

Sugestões para vídeos?Deixe seu comentário aqui ou mandei um email para: melina_beraldo@yahoo.com.br

Bjsss.

3 Respostas to “Make avermelhada nos olhos”

  1. Wanessa março 22, 2011 às 2:44 pm #

    Nuoooooosssaaaa, ficou linda demais.
    Só vc mesmo pra ter ideias mirabolantes de usar blush como sombra, adorei.
    Mel, sabe o que eu queria ver?um tuto novo de supers dicas simples, pq tipo vc se maquia pra caramba, tem habilidade, mas pessoas como eu não tenho, hahahahah, comofas?
    Sei lá, uma make mais clarinha, não precisa ser tanto, mas que dê pra usar durante o dia num passeio e tal

    EEEE QUEREMOS VER MAIS RESENHAS DE PALETAS NOVAS, PRODUTOS NOVOS, ADORAMOS SUAS RESENHAS. SEMPRE ASSISTO COM AS MINHAS AMIGAS SEUS VIDEOS, SÓ FALTA A PIPOCA. SOMOS SUAS FÃS;
    elas pediram pra mandar um beijo também.

    então um beijo da Wan (eu), Cláudia, Rita, Fabi e Monica

  2. Carolina março 22, 2011 às 2:47 pm #

    Mel, que maquiagem linda, nossa, adorei. fica linda nesses olhos verdes, mas eu ja vi vc com uma parecida sem as lentes e fica linda tbm.
    Mel, quando fara mais resenhas e videos de comprinhas?
    Também queria mais dicas sobre blush/contorno/iluminador
    E makes pro dia a dia…mas coisas com cores, sem só aquele marrom bege, marrom, bege, hahahahaha.
    O Blog ta lindo, quero ser uma estilosa da semana, já pensou? “no estilo…Carol”, hahahhah

    RESENHAS, RESENHAS, RESENHAS

    Você tem a paleta mineral e a de cores neutras? o que acha dos produtos da Maybelline? Eu queria comprar mas queria ouvir a opinião da minha guru favoria antes.
    Bejos lindona.

  3. Ruty março 22, 2011 às 2:50 pm #

    Você parece uma fada mesmo, menina!Linda demais, se maqueia muito e dá dicas simples sem ser entojada como muitas meninas.
    Adoro a simplicidade como vc explica, fica muito mais facil de aprender. E não fica se gabando por ter coisas caras. Eu não vou mais a uma festa sem antes assistir um filminho seu e escolher a minha maquiagem, através das suas.
    Vc tem tudo pra merecer crescer como artista, maquiadora, guro e blogueira.
    Parabéns, continue assim
    beijos

Deixe um comentário

