Resenha – Máscara Azul Felicitá

8 mar

Olá Flores do meu Jardim!!!

Fiz uma resenha conforme o prometido da Máscara Azul da Felicitá.Aproveitei para falar um pouco de cada máscara que eu tenho.

Espero que gostem…

Estava super afim de comprar as outras cores, mas agora estou na dúvida..Talvez eu compre a roxa para testar, sei lá…Se comprar, eu conto pra vocês.

Sugestões para vídeos?Deixe seu comentário aqui ou para melina_beraldo@yahoo.com.br

E é muito feliz que digo que logo logo terá muitas novidades por aqui, portanto continuem acompanhando o Canal do Youtube e o Blog.

Amor,

Mel.

Deixe um comentário

