Post de Aniversário – Parte 01

27 fev

Olá Flores do meu Jardim!!!

Hoje vim atualizar o Blog com os posts do meu aniversário que desde o dia não deu tempo pra nada, rs.

Bom, no dia 25, eu tive só uma reuniaõzinha informal com a família e amigos mais íntimos.

Então decidi fazer uma make bem simples e usar um visu confortável…Claro que decido fazer um tutorial da make.

Espero que vocês tenham gostado.

Look do dia:

Vestido Maria Maria;

Chinelo Melissa;

Anel 25 de março =P ;

Esmalte Hippie Chic Colorama

 

Gostaram?Espero que sim!!!

Sugestões para vídeos?Deixe seu comentário aqui ou mande para melina_beraldo@yahoo.com.br

Bjsss.

Anúncios

2 Respostas to “Post de Aniversário – Parte 01”

  1. Suzane fevereiro 28, 2011 às 3:46 pm #

    Querida como é o corte do teu cabelo? Ele é reto ou tem algum corte diferente? Há quanto tempo tu deixa ele crescer hein?!

    Amei o vídeo do teu aniversário, pelas fotos parece que vc se divertiu muito mesmo e isso é o mais importante né?! A gente se divertir em nosso niver. =)

    Que Deus continue te abençoando sempre, pois vc merece toda a felicidade do mundo.

    • fadadojardim março 1, 2011 às 1:38 am #

      Ele não tem corte em espefífico….tbm não é reto….
      Já tentei repicar as pontas mas não deu certo….digamos q eu nem sei como é o corte dele, ahahahahaha

      Obrigada amore, continue acompanhando o blog.

      Bjsss.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: