Comprinhasssss *-*

23 fev

Olá Gataxxxs do meu Jardim!!!

A pedidos de muitas leitoras, aqui vai um vídeo de comprinhas. Não foram muitas coisas, pois o dimdim está mais curto que mini saia em baile funk, (???),  mas acho que já dá pra se divertir por um mês, enquanto o seu dinheiro não vem.

Fora que o níver ta chegando, quem sabe eu ganhe makes da família?Aqui em casa todo mundo sabe que pra me presentar e não errar é só me dar maquiagem, esmalte, “cosmetics “em geral, hoho…

Depois faço resenha dos produtinhos, prometo!!!

Sugestões para vídeos? melina_beraldo@yahoo.com.br

Bjsss.

Deixe um comentário

