Aquela make rápida pra não estressar o gato!

22 fev

Em uma (não só uma) coisa todo homem é igual: Eles odeiam esperar…

Ahn, lembrei de outra que…digamos 85% também são beeeem parecidos: preferem mil vezez uma mulher ao estilo “cara lavada” do que maquiada. Muitos dizem que odeiam “essas maquiagem fortes”…sabe essas?Que nós adoramos???Então…rs

E foi graças a uma conversa sobre esse tema com o meu amigo Daniel, pelo msn, que eu resolvi fazer esse videozinho.

Afinal, agradar o seu gato de veeez em quando não faz mal, né?kkkkkkk….

 

Make rapida, fácil e sem estress!!!

Bjsss.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: