Make Rihanna

24 jan

Olá meninassss

Vi outro dia uma make da Rihanna que fiquei doida pra reproduzir.

Super fácil e divertida, q vc fica linda em minutos.

Vamos aprender?

E ai, gostaram???

Espero que sim!

Arrasem!

Não deixem de avaliar, comentar, se inscrever, ok?!?!

Bjsss.

2 Respostas to “Make Rihanna”

  1. carla janeiro 25, 2011 às 10:23 pm #

    Oi tudo bem com vosse
    sou uma grande fã sua
    eu ja acompanhava o seu antigo blog e vosse tem realmente muito talento.
    Eu ainda sou uma aprendiz pois so a pouco tempo comecei a ser um pouco mais ousada e porque ainda nao tenho muita experiencia em fazer maquiagem. Sao blogs como o seu e muitos outros que me fazem aprender e querer experimentar outras tecnicas outras maquiagem. um beijo da Carla e parabéns pelo blog.

  2. Flor do Lírio janeiro 26, 2011 às 4:38 pm #

    Oi mulher amei a make rápida que vc fez, linda d+++. Meu marido não gosta de maquiagem sabe, prefere minha cara lavada, mas agora q comecei a me maquiar é qua dá mais vontade. Então dessa dai acho q ele vai aceitar mais…

    Um abraço e obrigada pelas makes lindas

Deixe um comentário

