Make simples e clássica para o Natal e Reveillon

22 dez

Olá Garotaxxs!

Olha eu aqui de novo com mais uma opção de make pras festas de final de ano.

Dessa vez para as gatas que optam por um look mais clarinho, clássico e simples.

Eu particularmente gosto de pesar mais na Make do Natal e usar algo mais simples no Reveillon, pois a tendência é sempre fazer mais bagunça na virada de ano, não é?

Então aqui vai:

Gostaram?Espero que sim!Então não deixem de comentar, avaliar, dar sugestões, críticas e se inscrever no canal.

Embora eu ainda vá aparecer por aqui, desejo desde já um Feliz Natal e um Feliz ano Novo para todos vcs.Cheios de saúde, felicidade e realizações!!!

Bjsss, Mel.

5 Respostas to “Make simples e clássica para o Natal e Reveillon”

  1. Flor do Lírio dezembro 22, 2010 às 6:05 pm #

    Comecei a seguir teu blog pelo google reader para não perder um post se quer faz um mês, mas acho q é a primeira vez q comento aqui, já comentei lá nos seus vídeos, aliás cheguei aqui por causa do youtube, procurava no youtube uma menina que fizesse makes, penteados, fosse morena e com cabelos cacheados, exigente!!! hihihi, ai te achei faz 1 mês e já vi quase todos os teus vídeos… =D

    Amei essa make tá super linda, a modelo tbm ajuda né?! =)

    Mel esse penteado seu ai é o mesmo coque q tem lá nos teus vídeos penteados ou é diferente? Porque eu estou vendo esse ai com uma trança…

    Sim, só mais uma coisinha: É só impressão minha ou tu tá bem mais magra? Não sei se é impressão ou não, mas vc está super linda!!! =)

    • fadadojardim dezembro 22, 2010 às 6:52 pm #

      Oi Flor!Fico feliz em saber que acompanha o Blog e o Canal.Obrigada pelo carinho.
      Vc se refere ao penteado de trança com fita de cetim?Não, não é o mesmo.Mas é uma trança sim e super simples de fazer, se quiser eu faço o tutorial.
      E eu dei uma emagrecida sim, perante alguns videos…mas ainda preciso perder mais uns quilinhos, rs…Já entrei na reeducação alimentar…Sim, em pleno dezembro…eu sou maluca, rs.
      Obrigada por todo carinho e continue cmg, rs.
      Bjsss.

      • Flor do Lírio dezembro 22, 2010 às 9:28 pm #

        Quero sim o tuto desse penteado se não for muito incômodo, pois vi que vc havia parado de fazer tudo de peteado porque eles ajudaram a agredir seu couro cabeludo.

        Eu queria fazer no ano novo aquele penteado que vc ensinou faz um tempinho que é bem romântico, que fica de ladinho, mas fui tentar hoje e no meu cabelo, por ser pouco não ficou tão bom quanto no seu. =/

        É q meu cabelo é pouquinho, mas fica bem cheio quando seca por ser um bocadinho cacheado. Mas, mesmo assim acho que vai ele o escolhido de todos os maravilhosos que você fez =).

        E você ta lindona, sei como é fazer dieta e reeducação essa época pois continuo na minha, perdi 4 Kg em outubro e de lá pra cá só perdi mais 1 Kg e meio, mas é assim mesmo… Nem q seja 100 gramas por semana ou não engordar nada na semana já é válido pra mim…

        O segredo é só comer, no máximo, o que vc necessita de calorias pq ao menos a pessoa não engorda (matém o peso) eu estou fazendo isso nesse mês, se der emagresso, se não tbm não vou ficar louca com isso e nada de me privar das delícias do Natal, eu vou comer de tudo um pouquinho… =) Pq ninguém merece ver todas aquelas delícias e não comer né?! hihihih

        Muito obrigada por responder e por ler meus recados que mais parecem post’s… hihihi

  2. fadadojardim dezembro 24, 2010 às 3:00 pm #

    Oi Flor….Então…Eu vou fazer o Tutorial pro Ano Novo, ok?
    Essa semana minha alergia aumentou então fica feio eu fazer o tuto assim né???
    Feliz Natal e até lá.
    Bjsss.

  3. Liliana janeiro 8, 2011 às 10:20 pm #

    Ola, fada adoro seus videos e suas maquiagens são demais, gostaria de saber a sua opinião acerca da escova marroquina ou progressiva , você faria alguma das duas? .. obrigado beijuh

Deixe um comentário

