A Pedidos…Os Favoritos de Novembro e Dezembro…

13 dez

Olá Garotaxxxs!

Atendendo a pedidos aqui vai um vídeozinho rápido dos Favoritos de Novembro e Dezembro.

Quem tiver alguma dúvida ou quiser saber mais sobre algum produto, só pedir!

Não esqueçam de Assistir, Comentar, Avaliar, Se inscrever…rs

Espero que gostem!!!

Bjsss.

16 Respostas to “A Pedidos…Os Favoritos de Novembro e Dezembro…”

  1. Mariana dezembro 17, 2010 às 1:17 pm #

    Adorei.Quer dizer que esse gel sacativo funciona mesmo?
    Bjsss.

    • fadadojardim dezembro 22, 2010 às 6:59 pm #

      Como todo produto dermatológico demora um tempinho, mas funciona bem sim!!!
      Bjsss.

  2. Katy dezembro 17, 2010 às 1:20 pm #

    Mel, vc é a prova dentre as gurus do youtube que não precisa gastar grana com makes caras pra ficar linda!Parabéns.
    Adorei essa base nova da vult, não conhecia.
    os produtos da archy eu comecei a usar depois de ver seus videos.são mto bons.
    vc vai fazer mais resenhas deles?
    bjsssssssss

    • fadadojardim dezembro 22, 2010 às 6:58 pm #

      Assim que eu tiver mais produtos eu faço resenha sim, com certeza!!!
      Ah, eu não tenho makes caras…não sou estou em condições….rs ($)
      A gente pode se virar com o que tem….tem muita coisa “BBB” no mercado.
      Bjsss.

  3. Camila dezembro 17, 2010 às 1:20 pm #

    E Deus salve o leite de rosas…adoro aquela expoliação q vc ensinou com ele.
    Adorei os favoritos
    bj

    • fadadojardim dezembro 22, 2010 às 6:57 pm #

      Que bom q deu certo, ela é otima mesmo!!!
      Mantenha contato!!!
      Bjsss.

  4. Joanna dezembro 17, 2010 às 1:21 pm #

    aaaah eu quero muito ver makes com aquele dui blush da archy q eu nunca vi.
    faz, faz, faz, faz faz?????
    bjs mel

    • fadadojardim dezembro 22, 2010 às 6:57 pm #

      Eu fz um de contorno….mas agora verãozão eu vou fazer mais….prometo!!!Qro idéias!!!!
      Bjsss.

  5. Márcia dezembro 17, 2010 às 1:24 pm #

    Realmente o Colossal é o melhor.
    Adorei essa duplinha da Victoria Secrets
    Como vc faz pra tirar esse rimel dos cilios?ele é mto dificil…
    bjks

    • fadadojardim dezembro 22, 2010 às 6:56 pm #

      Eu sou persistente e vou tirando com demaquilante e algodão, depois com cotonete….porfim eu uso um sabonete de bebê e tiro todo o resto de resíduos…ate eu comprar um demaquilante que consiga retirar o Colossal com facilidade, rs….
      Bjsss.

  6. Márcia dezembro 17, 2010 às 1:35 pm #

    Mel, sabe os batons da Archy?Vc tem????Eu vi uns lindos no site, qria resenhaaaaassss
    bjsbjs

    • fadadojardim dezembro 22, 2010 às 6:55 pm #

      tenho 4 cores…Assim q eu tiver mais eu faço resenha ok????
      bjsss.

  7. Priscila dezembro 17, 2010 às 2:11 pm #

    Quantos batons da Archy vc tem????
    Quero mto ver o duo de blush pq a cor é suer diferente.Comecei a usar a base e o pó por causa dos seus videos
    bjzzzzz

    • fadadojardim dezembro 22, 2010 às 6:54 pm #

      tenho 4 por eqto!!!
      Esse duo é lindo e mto versátil mesmo!!!
      Ah, fico feliz!!!Mantenha contato.
      Bjsss.

  8. larissa moreira janeiro 13, 2011 às 1:31 am #

    oi,qual o numero do seu corretivo da archy?

    • fadadojardim janeiro 24, 2011 às 6:36 pm #

      Ele não veio com numero, querida….mas é só comparar com a cor do seu pó ou da sua base!!!^^
      Bjs e mantenha contato!

Deixe um comentário

