Onde vc pensa que vai?

10 dez

Aeeee Meninas, post novo aqui no Fada do Jardim!

Existem muitos Blogs mais que demais que fazem esses posts de look do dia a dia, como o da Vanessa Patricio e o Glitterninadas que eu sou fã de carteirinha (beijo meninas).

Ent]ao eu tive a idéia de dar um up aqui no Blog com esses posts de looks do dia a dia, mas para gatoras, digamos….”Plus”, hehehehe…Sim, pq as mais cheinhas também podem ser Estilosas e Fashion!

Então, aqui vai a fotinho do meu look de de ir ao shopping comprar presentes de Natal, hehehehe.

 

Look: Blusa manga morcego (é assim que se fala?) acinturadinha listrada, calça de cintura bem alta, com o corte reto, um pouco mais ajustada na barra, sapatilha moleca vermelha e uma bolsinha de sarja cru transversal.

Make: Nos olhos um vermelho com o côncavo marrom, blush pessego, batom nude e delineador e rimel preto e Cabelos presos num coque bem “desleixado” pra aguentar o calor.

Acessórios: Anéis grandes e argolas….

Listras, preto, vermelho, argolas, anéis…estou numa fase ou muito pirata ou muito Tim Burton…hahahahaha….De qualquer forma amo os 2.

Espero que vocês tenham gostado e assim que eu tiver nvos looks eu posto.

Comentem o que acharam.

Bjsss.

3 Respostas to “Onde vc pensa que vai?”

  1. JehCrisCa dezembro 11, 2010 às 4:16 am #

    Uhuuu adoraay!! ♥
    Achei o título muito bom!! Essa coisa Pirata+Tim Burton, que eu tbm amoo, ficou mto boa em vc!! hahahahahaha…
    Acho que vou começar a fazer essa “tag” no meu blog tbm!! Tbm sou plus!! ^__^
    BeijooBeijoo;

    • fadadojardim dezembro 22, 2010 às 7:02 pm #

      Faz sim!!!Q bom q gostou!!!Continue mantendo contato.
      Bjsss.

  2. Monica dezembro 11, 2010 às 3:11 pm #

    Mel faz esse Tuto dessa make pra gente
    ela fico lindaaaaaaaaaaaaa demais em vc
    tb quero aprender
    bjbj
    Monica

Deixe um comentário

