Presentinhos

8 nov

Oláaaaaaa

Estou aqui pra mostrar os presentinhos da Archy que eu ganhei do Guilherme, seu representante que viu um vídeo meu e resolveu me mandar alguns produtos pra resenha.

Espero que gostem e acompanhem as resenhas.

Também não deixem de acessar o http://www.malulakeup.com.br

Sempre com novidades de makes de qualidade e com bons preços.

Logo logo posto uns vídeos de resenhas….

Bjssss.

3 Respostas to “Presentinhos”

  1. sistersparis novembro 12, 2010 às 9:56 am #

    Oi Mel… Que delícia esses presentinhos hein?!
    Adorei tudo!! A Archy tem coisas muuuito boas!! *-*
    Eu uso o corretivo e amoo!! Fico no aguardo das resenhas!!
    (overdose de pontos de exclamação!! hahaha…)
    Adoro vc!! ♥
    BeijooBeijoo;

  2. Rô Moura novembro 13, 2010 às 6:34 am #

    Adooro os produtos da Archy, me apaixonei quando vi essa sombra que você mostrou em uma perfumaria aqui perto. Achei MOITO tudo de bom! ♥ tou louca pra comprar ela principalmente por causa do pink *-*
    Adoro seu canal no YT nem sei como descobri mas sou fiél heuehueheuheu
    faz resenha sim, vou comprar pra testar a base deles, parecer ser ótima também!
    Beijãaaaoo! atoooron seus tutoriais, você é super simpática!

Deixe um comentário

