Arquivo | novembro, 2010

O que acharam???

26 nov

Oi Gataxxxxs!

O que acharam dessa make?Quero a opinião sincera.Afinal é algo super diferente do que eu vejo po ai…me arrisquei a fazer a sombra escura com o delineador claro!

Gostaram do resultado?

Se sim, terá tutorial dela e revival na balada de hoje, rs.

Comentem, por favor!!!!Quero a opinião de vcs!!!

Bjsss.

 

Beyoncé revela o segredo para suas pernocas impecáveis em Show.

23 nov

Beyoncé revelou, em entrevista ao programa de TV americano “The View”, que usa quatro pares de meia-calça em seus shows. Na edição que será exibida na próxima quinta-feira, 25, a cantora admitiu que precisa estar com “tudo em cima” durante as apresentações.

“Você tem que manter tudo em cima”, disse ela, ao lado de sua mãe, Tina Knowles, que a acompanhou na gravação do show.

Sabemos que a “Bey” deve malhar muito, mas toda mulher feita de carne e osso, tem celulite, estrias e helllooooowwww, isso é normal, quando a gente se cuida, não existe problemas nisso.O que vale é o talento e a inteligência de cada um.

Mas 4 meias pra esconder as imperfeições?Assim é fácil, né?rs….Vc é linda de qlqr jeito, é só soltar o vozeirão.

Bom, agora sabemos que ela é gente como a gente. Ahaza, “Bey”!

Bjsss.

Mega Hidratação Caseira

20 nov

 

 

Olá!

Fazia tempo que eu não vinha aqui falar de cabelo, né?Isso por que o meu passou por muitos probleminhas. Quem quiser saber o que é só assistir o vídeo “Problemas Capilares”, aqui no canal.

Ele se agravou devido ao stress. E por isso eu passei um bom tempo sem fazer vídeos de penteados, pois os penteados ajudam a danificar um cabelo já frágil.

Mas a pedidos de muitos emails do pessoal que freqüenta aqui o Blog ou o YT (pq não comentam? hunf), resolvi mostrar pra vocês a hidratação caseira que estou fazendo e que vem dando certo e fazendo meu bebelo voltar ao normal.

Aqui vai a receita:

3 colheres de sopa do seu creme de hidratação;

3 colheres de sopa de mel;

3 colheres de sopa de iogurte natural;

1/2 xícara de amido de milho.

Misture tudo ate ficar uma pasta.

 

Assistam o vídeo e fala a hidratação de vocês.Recomendo muito.

Vejam o resultado depois de meia hora:

Força na peruca…Aliás, na touca térmica..Por meia hora.

Ele fica macio e solto…com movimento.

Espero que tenham gostado.Agora é só arrasar!

Bjsss.

 

 

Conforme o prometido

16 nov

Oláaa…

Conforme o prometido aqui vai um tutorial de uma make “básica”, testando os produtos da Archy.
Há tempos eu queria fazer uma make amarelona assim.Adorei o resultado.E fez sucesso, viu!Os prdutos testados foram mais do que aprovados.Estou louca para fazer makes de cores diferentes, afora, rs…

Espero que vocês gostem.

Bjsss, Mel.

Presentinhos

8 nov

Oláaaaaaa

Estou aqui pra mostrar os presentinhos da Archy que eu ganhei do Guilherme, seu representante que viu um vídeo meu e resolveu me mandar alguns produtos pra resenha.

Espero que gostem e acompanhem as resenhas.

Também não deixem de acessar o http://www.malulakeup.com.br

Sempre com novidades de makes de qualidade e com bons preços.

Logo logo posto uns vídeos de resenhas….

Bjssss.

Recomeçando…

3 nov

Olá Turminha!!!

Meu antigo Blog http://recantodablz.blogspot.com/ foi desabilitado então estou retomando minhas postagens neste novo endereço.

Sempre gostei muito do Blogspot, mas tive problemas com a conta no gmail, enfim.

Vamos pensar que é o início de um caderno novo, rs.

E pra começar, vou postar o explicativo do meu ultimo tutorial do meu Canal Fada do Jardim no Youtube:

Bom, aqui vai a explicação prometida:

Dia 31 de outubro comemoramos o Sabbat de Beltane que ocorre no meio da Primavera.E não o Halloween, como é imposto no comércio.Já que estamos no Hemisfério Sul e o Halloween é comemorado no final do outono e início do inverno…O Calendário Celta é Circular, “guiado” pelas estações do ano.Logo não faz sentido você comemorar um Sabbat de entrada do inverno no início do Verão.
Este é o momento do ano em que a Terra se aquece no gentil abraço de calor do Sol com o retorno da vitalidade, da paixão e da consumação das esperanças.
A Mãe Terra, representada pela Deusa, despertou e se encontra fértil e o Jovem Deus alcançou o auge de sua vitalidade e vigor. O calor do Sol e a exuberância da Natureza festejam sua paixão, culminando no Casamento Sagrado.
É a união entre os princípios masculino e feminino da criação, a união de todos os poderes que trazem vida a todas as coisas.
O Deus e a Deusa estão férteis e apaixonados e de seu amor, tudo, absolutamente tudo, nascerá.
Beltane era celebrado com flores e uma grande festa pública.
Comemora-se a fertilidade, o amor que dá forças a tudo, e o retorno do Sol, com toda a sua intensidade.
Os principais símbolos desse Sabbat são as fogueiras e o Mastro de Beltane.
As Fogueiras de Beltane possuem o significado mágico de trazer a luz do Sol até a Terra.
Essas fogueiras eram chamadas de “fogueiras da necessidade”, eram construídas de uma forma sagrada e davam-lhe oferendas como, por exemplo, ervas mágicas, artefatos animais ou totens para imbuir o fogo de poderes que seriam então passados para o gado que se alimentaria da ração com as cinzas dessa fogueira.
O Deus é invocado e então todos pulam a fogueira para se livrar de má sorte, doenças, negatividade, para absorverem as energias poderosas do fogo mágico e para atrair a fertilidade para sua vida.
O Fogo simboliza o Deus em seu total aspecto de Amante da Deusa.
O Mastro de Beltane representa a união do Deus (o Mastro) e da Deusa (coroa de flores no topo).
Tradicionalmente é enfeitado com uma guirlanda no seu topo e com fitas multicoloridas.
Através de uma dança onde as fitas são entrelaçadas ao mastro, celebramos o Casamento Sagrado, a União da Deusa (Terra) e do Deus (Sol) que sustentará a vida, essa união libera bênçãos de prosperidade, saúde, amor e realizações felizes, propiciando uma colheita farta e abundante para todos nos meses vindouros.
Cada participante escolhe uma fita de sua cor preferida ou ligada a um desejo, e todo o grupo começa então a entrelaçar uma fita na outra até que todo o Mastro esteja revestido por elas.
Durante o entrelaçar das fitas os participantes tecem a teia da vida, mentalizando os desejos, como se estivessem tecendo seu próprio destino, colocando-se sob a proteção dos Deuses, fazendo os pedidos e projetando o futuro que almejam.
Beltane é o dia da alegria, da felicidade e do riso, pois celebra a vida em todas as suas manifestações.
Estes festejos eram usados também para celebrar o Amor. Amor espiritual, Amor entre um casal e que nesse dia tinha seus votos renovados (ou não) por mais um ano.
Beltane é também re-encontrar o mais importante tipo de Amor: o amor-próprio.
Pois só um coração preenchido por esse sentimento pode amar livre e incondicionalmente.
Ao participar dessa cerimônia, devemos perceber a presença eterna do Amor espiritual que está dentro de cada um e que ao mesmo tempo rodeia a todos.
Magicamente falando, Beltane é o tempo de fertilizar, nutrir e impulsionar os projetos e desejos que plantamos no Sabat de Ostara.

Mais informações sobre os Sabbats: http://www.circulomagico.com

Espero que tenham gostado do tutorial.

Amor, Mel.

Pedidos e Sugestões de vídeos? melina_beraldo@yahoo.com.br

 

 

 

Hello world!

3 nov

Welcome to WordPress.com. This is your first post. Edit or delete it and start blogging!