Resenha Pó Compacto Vult e Essenze di Pozzi

12 abr

Olá Flores!

Hoje eu vim fazer a resenha  de uma linha nova que eu conheci.

A Essenze di Pozzi.

É uma marca italiana e eu a conheci graças à Vult. Ficaram curiosas? Senta que lá vem história:

Lembram quando eu comprei o novo pó compacto da Vult? Pois é, no dia seguinte da aquisição, eu fui usá-lo antes de trabalhar. Passei com o kabuki e fiquei impressionada com o tanto que ele esfarela. Parecia pó solto.

Claro, quando passamos um pincel no pó, ele tem que sair no mesmo, senão não faria sentido. Só que quando o produto é compacto, ele é feito para ser mais seguro, sair bem menos, não esfarelar, e acima de tudo, durar mais do que um pó solto, concordam comigo?

Enfim, estranhei, mas passei.

Quando cheguei no trabalho, minha pele, extremamente oleosa. Fui passá-lo novamente e não vi que minha nécessaire estava aberta e ele caiu no chão.

A embalagem ficou intacta (inclusive aquela esponjinha que dá pra lixar suas unhas com ela) mas o pó espalhou inteiro pelo lugar, como se eu tivesse derrubado areia. Não quebrou, como geralmente acontece com produtos compactados.

Achei estranho, fiquei muito brava e fui na perfumaria comprá-lo novamente. Pois eu queria testar.

Pra minha surpresa, a moça que estava lá (que não era vendedora, era maquiadora) me disse que o pó da Vult vem com óleo na composição. E que não é indicado para peles oleosas e acneicas (como a minha), por isso da minha pele estar tão oleosa naquele dia, e as espinhas terem cedido um pouco quando parei de usar Vult e comece a usar os pós da Archy, creio eu.

Enfim, daí ela me disse algo muito legal que eu acho que devo repassar: “Nós nos preocupamos só com cosméticos  para o nosso tipo de pele, maquiagem, quando muito, a base e o corretivo, mas temos que ler a composição dos pós e blushs, tudo o que entra em contato com a pele, seja o produto liquido, cremoso ou em pó. Pois se não for livre de óleo da espinha e cresce a oleosidade mesmo!!!”

Foi então que ela me mostrou a marca Essenze di Pozzi, disse que todos os produtos são oil free e que eu posso usar sem medo.

Comprei a base, o pó e o corretivo.

Olha, não tenho do que reclamar.

A base, eu testei com o duo fiber, mas percebi que ela fica com um acabamento melhor se espalhar com os dedos, pois ela seca muito rápido e tem um cheiro incrível de hidratante.

O corretivo bem bastão também é sequinho e o pó deixa um aspecto aveludado incrível. Vc pode usar os 3 tanto de dia (suave) quando a noite (pesando mais a mão) que não fica com um reboco no rosto.

Eu não lembro o preço individual dos produtos, mas sei que gastei (arredondando) R$40,00, ainda pq junto comprei 2 batons da Vult, a R$4,00 cada. Super em conta, com super qualidade, o BBB.

Aprovadíssimo.

Quanto à Vult, fiquei chateada, pois vários produtos não deram certo comigo: a sombra que muda a cor na sua pele, o pó oleoso e os batons que tem uma cor na bala e outra cor na sua boca. O que acontece, dona Vult?rs.

Aqui está o site da marca:

www.essenzedipozzi.com.br

Espero que vocês tenham gostado !!!

Deixem seus comentários e sugestões para posts e tutoriais.

Bjsss.

14 Respostas para “Resenha Pó Compacto Vult e Essenze di Pozzi”

  1. Bianca abril 14, 2011 às 12:04 pm #

    nossa, q legal, não conhecia então ela é sequinha mesmo?hum, me interessei.
    faz um video fazendo a pele com eles, melzinha
    bjhs

  2. sophia abril 14, 2011 às 12:05 pm #

    adorei mto
    quero ver se tem aqui na minha cidade
    to precisando de uma base assim vai ter tuto?
    ela é cheirosa mesmo?
    bjs mel

  3. Amanda abril 14, 2011 às 12:07 pm #

    Flor, faz um video mostrando como faz a pele com eles.
    adorei o site
    to precisando messsssmo de uma base sequinha. e essa da vult eu não sabia, hein!!!!tenso
    B-jos Fadinha

  4. Pri abril 14, 2011 às 12:13 pm #

    A-DO-REI melina
    Queria ver um tuto de vc fazendo a pele com eles.
    De quebra, faz uma makezinha bem outono pra nós, vai…tipo com batom vermelho
    quando a gente procura makes de outono, só vemos amarelo, dourado, verde….verde, marrom, dourado….batom nude….aaaa q saco. eu gosto de cores, hehehehe
    bjs fadinhaaaaa

  5. Lola abril 14, 2011 às 1:16 pm #

    Ah eu tbm quero um tuto fazendo a pele com esses produtinhos novos, sempre fico entusiasmada quando “descubro” uma base boa, q não seja fedida e sequinha.
    Tbm to a favor de um look com cores de outono e batom vremeeeeeio.
    Bjks

  6. aline abril 14, 2011 às 8:58 pm #

    oláa amiga, bvenho te acompanhando pelo youtube ja faz um ano, acho o máximo vou fazer essa hidratação no meu cabelo que é crespo e quebradiço um horror rsrsrs.. adorei suas coisas, suas matérias sempre estarei de olho..
    bjss

  7. Flor do Lírio abril 15, 2011 às 10:01 pm #

    Amei a informação, mas aqui em Jampa já procurei saber e nem tem a marca, é uma pena q tudo q é bom eu quase nunca encontro aqui no Nordeste. Esse Nordeste é uma carniça mesmo. Aff.

    • Melina abril 18, 2011 às 10:43 am #

      Todo lugar tem coisa boa flor, só procurar, se achar novas, avisa aqui!!!Bjsss.

  8. larissa abril 18, 2011 às 9:38 am #

    ah,eu tive a MESMA decepção com o pó da vult.
    pra usar tive que colocar em uma caixinha,só não jogo fora por dó mesmo. tô pensando em comprar o da archy,ou o do boticário que eu já que é bom também.

    • Melina abril 18, 2011 às 10:43 am #

      Eu recomendo o da Archy…..o do Boticário não conheço, mas se for bom, avisa aqui no blog!!!^^
      Bjsss

  9. Giuliana abril 18, 2011 às 10:55 am #

    A esponjinha é uó mesmo! Ri muito com o que você disse xD
    Esse pozinho da Vult é uma porcaria, eu já tinha quebrado ele sem querer, depois disso, mesmo eu colocando ele com cuidado na caixinha onde eu o guardo, ele quebrou umas 735784394327 vezes ¬¬
    E parace que no provador o pó é superior… na hora que eu chego em casa e faço o teste, voa um monte de pó e não fica nada no pincel…
    O melhor pó que já usei (não sou nenhuma macaca véia no assunto, mas…) foi o da Duda Molinos, fui num show com ele, voltei intacta! O problema é o preço ^^’
    Bjs

    • Melina abril 18, 2011 às 11:51 am #

      hahahahah….ele é horrível mesmo, super decepção!Mas é graças a isso que achamos as coisas legais, né?
      Nunca provei os produtos do Duda justamente por causa do preço, mas quando eu puder ($), rs….eu mostro.
      Bjsss.

    • Melina abril 18, 2011 às 11:51 am #

      Aliás, eu sou doida por aquela sombra vermelha do Duda! *-*
      Bjsss.

  10. Giuliana abril 25, 2011 às 12:54 pm #

    Ah eu já vi! Tem uma que eu ‘xonei, é preta com uns brilhos prata (acho que até meio azulado)! A outra é com brilhos vermelhos, deve ficar muito lindo…
    A vermelha que eu tenho é da Yes, e é levemente metálica
    Bjs

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

