Mega Hidratação Caseira

20 nov

 

 

Olá!

Fazia tempo que eu não vinha aqui falar de cabelo, né?Isso por que o meu passou por muitos probleminhas. Quem quiser saber o que é só assistir o vídeo “Problemas Capilares”, aqui no canal.

Ele se agravou devido ao stress. E por isso eu passei um bom tempo sem fazer vídeos de penteados, pois os penteados ajudam a danificar um cabelo já frágil.

Mas a pedidos de muitos emails do pessoal que freqüenta aqui o Blog ou o YT (pq não comentam? hunf), resolvi mostrar pra vocês a hidratação caseira que estou fazendo e que vem dando certo e fazendo meu bebelo voltar ao normal.

Aqui vai a receita:

3 colheres de sopa do seu creme de hidratação;

3 colheres de sopa de mel;

3 colheres de sopa de iogurte natural;

1/2 xícara de amido de milho.

Misture tudo ate ficar uma pasta.

 

Assistam o vídeo e fala a hidratação de vocês.Recomendo muito.

Vejam o resultado depois de meia hora:

Força na peruca…Aliás, na touca térmica..Por meia hora.

Ele fica macio e solto…com movimento.

Espero que tenham gostado.Agora é só arrasar!

Bjsss.

 

 

About these ads

3 Respostas para “Mega Hidratação Caseira”

  1. Liliana novembro 25, 2010 às 12:22 am #

    Olaaaaaa!!! adorei a hidratação experimentei e ficou optimo o cabelo..soltinho bom de maisss.. boa hidratação.. beijoooo..adoro seu blog

    • fadadojardim dezembro 22, 2010 às 7:04 pm #

      Q bom q deu certo pra vc tbm flor.
      Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa.
      Mantenha contato!!!
      Bjsss.

  2. Suzane dezembro 10, 2010 às 4:24 am #

    Vou tentar essa hidratação ai pra ver se dá jeito no meu cabelo cacheado… =/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: